Julho 23, 2023

Terapia de Luz

Você já ouviu falar da terapia de luz com máscara de LED? Tecnologia de fácil acesso para pessoas interessadas em beleza, essa técnica inovadora tem se tornado cada vez mais atrativa. Com resultados comprovados, a terapia de luz promete tratar diversas questões estéticas, como acne, rugas e manchas na pele.

Eles podem parecer algo saído de um filme com robôs que vivem em outro planeta, mas as melhores máscaras faciais de LED às quais temos acesso hoje são apenas mais um exemplo de como a beleza de alta tecnologia se tornou algo cotidiano em nosso redor.

Embora as máscaras de tecido e as de remoção por descamação continuem populares em muitas rotinas de cuidados com a pele, o conceito de máscara evoluiu muito nos últimos anos. Com a tecnologia avançada de LED, algumas das melhores máscaras faciais agora são formatos sem resíduos que oferecem benefícios ainda maiores do que as opções mais tradicionais.

“A luz azul antimicrobiana, pode ajudar a reduzir as bactérias que desencadeiam a acne na pele, ajudando a melhorar a acne inflamatória”. – Kaveri Karhade, MD , dermatologista certificado pelo conselho da Bay Area

Essas novidades tecnológicas tornaram-se tratamentos obrigatórios para celebridades como Victoria Beckham e Kourtney Kardashian – e, graças a uma variedade de preços, também estão se tornando um favorito para pessoas não famosas. 

“Muitas máscaras caseiras pretendem ter esses mesmos benefícios da facilidade e conforto de casa, sem ter que lidar com as inconveniências de visitar um consultório médico”, diz a Dra. Karhade.

A melhor maneira de usar esses dispositivos geralmente é em conjunto com um hidratante ou óleo facial; algumas marcas até vendem as suas próprias, porém, os produtos de cuidados com a pele que já estão em sua rotina definitivamente são suficientes.

RECENT POSTS

    Leave a comment