Agosto 15, 2023

Willy Chavarria faz parceria icônica com a marca Dickies

O aficionado por moda Willy Chavarria , celebrado por fundir elementos de vestuário de trabalho perfeitamente com a estética do streetwear, agora fez parceria com a icônica marca de vestuário de trabalho Dickies. Esta coleção cápsula reinterpreta os itens essenciais clássicos da Dickies – como camisas de trabalho, calças e jaquetas – e será vendida na loja Bergdorf Goodman, além das plataformas online da Dickies e da Chavarria.

Esta coleção exclusiva celebra o design prático e duradouro da Dickies, incorporando o estilo elegante e refinado de Chavarria, reposicionando as roupas clássicas da marca para os entusiastas da moda moderna.

O encontro de Chavarria com o gênero workwear não é novo. Ele inaugurou sua loja de roupas masculinas, a Palmer Trading Company, no distrito de SoHo, em Nova York, em 2010, onde exibiu coleções vintage e roupas de trabalho americanas atemporais, incluindo marcas como Filson e Dickies.

Sua associação com Dickies floresceu ainda mais em 2014, quando ele desempenhou um papel fundamental no lançamento de “Construct”, um segmento premium da Dickies, alinhando-se com a crescente afinidade por roupas de trabalho sofisticadas. Desde então, as colaborações têm destaque em todas as coleções de sua marca homônima.

Para o público de Chavarria, os itens de vestuário de trabalho solidificaram seu lugar em seus guarda-roupas. Essas peças duráveis ​​e acessíveis apresentam uma alternativa perene às tendências da moda em constante evolução.

A coleção com curadoria, composta por nove peças distintas, acentua o artesanato meticuloso de Chavarria. Abrange jaquetas bomber superdimensionadas, camisas estruturadas, calças cargo de perna larga e shorts de corte fino, para citar alguns. Cada item, elaborado em um esquema de cores suaves de preto e bege, ostenta sutilmente rótulos de marcas conjuntas.

Os itens de destaque incluem a Wide Leg Trouser, uma mistura harmoniosa dos designs originais da Dickies 874 e da passarela de Chavarria, e uma versão atualizada dos shorts, que homenageia habilmente a essência do streetwear de Dickies.

Crescendo, decorei a Dickies e mais tarde tirei uma imensa inspiração deles. Poucas marcas podem se orgulhar de tal estatura global e profundo significado cultural como Dickies. Para mim, o auge da elegância será para sempre simbolizado por um par de calças Dickies impecáveis ​​combinadas com uma camiseta branca afiada.

– Willy Chavarri

RECENT POSTS