Agosto 5, 2023

O sistema linfático e sua importância para o corpo

O sistema linfático é uma parte fundamental do nosso sistema imunológico e ajuda a manter os níveis de fluidos do nosso corpo e a filtrar as bactérias, mas nosso estilo de vida e ambiente podem retardar o funcionamento do sistema.

Assim, a técnica que reduz a retenção de água, melhora a celulite e aumenta a circulação – conhecida popularmente como massagem de drenagem linfática – ajuda  a alcançar uma vitalidade extra estimulando a eliminação da linfa, um líquido que circula pelo corpo e carrega toxinas.

E quanto falamos de drenagem linfática e beleza, não podemos nos esquecer da Brasileira que ajuda a esculpir o corpo das grandes estrelas como Sofia Richie, Kim Kardashian e Jennifer Aniston.

Rebecca Faria é brasileira e chegou aos Estados Unidos em 2019, sem falar inglês, mas rapidamente ganhou prestígio entre celebridades e uma lista de espera de milhares, muitos dos quais provavelmente viram os drásticos antes e depois em seu Instagram. 

Recentemente, a brasileira deu uma extensa entrevista para a apresentadora Hannah Summerhill na revista ELLE americana, mostrando os benefícios que o tratamento pode trazer e como podemos melhorar nossos hábitos para ter mais qualidade de vida, e consequentemente, estar sempre cuidado da beleza física e mental.

 

OIP

Você faz massagem linfática para ajudar a acelerar o processo [de desintoxicação]. Todos os dias estamos expostos à poluição, aos alimentos processados, ao estresse, à falta de sono, à falta de ingestão de água. Toda vez que seu corpo se sentir atacado, ele vai se proteger jogando água, tentando liberar aquela inflamação.

Rebecca Faria

Conheça mais o trabalho da brasileira em seu site detoxbyrebecca ou acompanhe seu perfil no instagram com dicas sobre beleza e cuidados com o corpo e a mente.

RECENT POSTS