Julho 5, 2023

Filha de Carolina Herrera em desfile da marca no Rio de Janeiro

O início de julho trouxe o cenário da moda para subir o morro de Santa Teresa no Rio de Janeiro. Apesar da chuva insistente, o desfile Resort 2024 da Carolina Herrera foi um sucesso, tendo o dilúvio cessado na hora programada para o evento.

A passarela apresentou uma coleção de designs elegantes em cores vivas, estampas e padrões que rapidamente se tornaram a assinatura do estilista de Herrera, Wes Gordon. De vestidos de crochê a shorts de malha listrada colorida e conjuntos de cardigã, essas são apenas as peças que você vai querer levar para um destino tropical como o Rio de Janeiro. A camisa branca e a saia de baile, em especial, são a assinatura da marca, com tratamento inspirado na ilhaseja em listras (acima) ou azul marinho bicolor com fenda central e rosetas na cintura baixa (abaixo), descalça e brincos dourados nos ombros.

A coleção também traz algumas roupas masculinas – inéditas para a marca – e um elenco totalmente brasileiro que inclui lendas como Isabeli Fontana e Caroline Trentini.

Também esteve presente Carolina A. Herrera, filha de Carolina Herrera, diretora criativa de fragrâncias e beleza da marca.

RECENT POSTS